O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA E A ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE IMPERATRIZ PROMOVEM JORNADA MÉDICA.
O Conselho Regional de Medicina do Maranhão e a Associação Médica de Imparatriz, no período de 03 a 06 de junho, promovem a X Jornada Médica de Imperatriz, VII Jornada de Pediatria e Adolescência, V Jornada de Ginecologia Obstetrícia e III Jornada do CRM-MA em Imperatriz. O Conselho Regional de Medicina do Maranhão e a Associação Médica de Imparatriz, no período de 03 a 06 de junho, promovem a X Jornada Médica de Imperatriz, VII Jornada de Pediatria e Adolescência, V Jornada de Ginecologia Obstetrícia e III Jornada do CRM-MA em Imperatriz.