O CFM estará organizando a Segunda Turma do Curso de Doutorado em Bioética promovido pela Faculdade de medicina da universidade do Porto-Portugal
----- O curso terá inicio em janeiro de 2009, com 5 módulos mensais de aulas presenciais que serão realizadas na sede do CFM, em Brasília –DF. Para a pré-inscrição o candidato apresentará um trabalho acadêmico de no mínimo 5 páginas com temas que serão divulgados no site do CFM oportunamente, análise do curriculum vitae resumido, que deverão ser encaminhados à Presidência do CFM até 14.11.2008. Para maiores informações sobre o assunto, favor enviar correspondência eletrônica para o endereço presidê Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .