Médicos terão carteira de entidade menor e mais segura.
O CRM-MA deu início ao processo de recadastramento obrigatório de médicos. O CRM-MA deu início ao processo de recadastramento obrigatório de médicos. O recadastramento poderá ser feito pelo site do CFM (www.cfm.org.br) ou pelo site do CRM-MA www.crmma.org.br) . Durante o recadastramento o médico receberá todas as informações necessárias para finalizar o processo. Com o recadastramento , a expectativa é atualizar os dados cadastrais e facilitar a comunicação dos Conselhos com os médicos. O recadastramento servirá também para emissão da nova carteira de identidade, que terá tamanho menor e vai contar com elementos de segurança, de padrão internacional, para dificultar falsificações. A cédula será emitida pela Casa da Moeda do Brasil. A resolução que prevê a emissão da nova cédula foi aprovada pelo CFM, na sessão plenária de 8 de novembro de 2007. Portanto, o CRM-MA aguarda a todos, para realizar com sucesso, mais uma importante e necessária tarefa em favor do médico.